MODA CAVEIRA 2012


Algumas pessoas andam se espantando com minhas pulseiras de caveira, genteeee hoje as caveiras são tendência fashion e agradam  à maioria das mulheres, prova disso é que as grifes estão criando cada vez mais artigos inspirados nesse desenho que é cheio de atitude. Por isso resolvi criar esse post para informar a mulheradaaa que se liga em moda!

Hoje elas são febre e, independente do gosto musical, aparecem em produções de todos os estilos, das mais românticas às mais descoladas.E estão presentes nas roupas, nos cosméticos, nos acessórios e até mesmo em itens de decoração. Na hora de fazer combinações com as roupas, vale a pena investir em acessórios e cores para montar um look moderno e despojado.

Já os acessórios com caveira tais como brincos, colares e anéis, são peças que se destacam em qualquer look. Mas quem prefere um estilo mais discreto não precisa optar pelas jóias de caveira. Além disso, os sapatos também estão chegando com estampas de caveira, repletos de detalhes.
Para quem prefere um estilo mais discreto, a dica é investir em uma camiseta com estampa de caveira e cores escuras. Já quem prefere ousar no visual e deseja aproveitar essa moda divertida, pode investir em bolsas, calças, sapatos, brincos, colares e anéis mais coloridos.
Outra dica importante é ter cuidado no momento de compor o look utilizando roupas com estampa de caveira para não cometer exageros. A regra é nunca usar tudo com caveira, ou seja, sapato, bolsa, camisa e jóias com a figura ao mesmo tempo, para não sobrecarregar o visual. Mas, é possível usar uma camisa de caveira com um anel do mesmo estilo sem problemas.










0 comentários:

Postar um comentário