VOU CASAR E PANZ...

Quer um casamento bem legal e que foge do padrão??? O blog voucasarepanz dá dicas maravilhosas e inovadoras. A historiadora Priscilla Santana, de 27 anos é a dona do blog e deciciu criá-lo quando descobriu que a maioria dos casamentos era feita em pacotes de cerimoniais. Ela ficou com raiva porque tudo era padronizado e não era o que ela queria. Vendo que as opções não a satisfaziam, e ainda tinham um preço alto, ela resolveu organizar seu próprio casório, com as comidas, a decoração e tudo mais que tinha a ver com ela e seu parceiro. E durante o processo, criou um blog e, com o grande retorno de leitoras, ganhou alguns serviços de fornecedores que se engajaram na ideia.

Algumas das tendências percebidas no seu blog:

- Festas temáticas (principalmente retrô e lúdica) : O conceito é o principal para que o evento saia de acordo com o gosto e a personalidade dos noivos. Por isso, muita gente tem adotado temas que tenham a ver com o casal. Os principais, segundo Priscilla são o retrô e o lúdico. Para fazer a viagem no tempo – seja para a década de 60 ou de 20, vale pegar objetos antigos na casa dos pais ou esquecidos no fundo do baú.

- Macaron Além do tradicional bem-casado, os macarons, doces de origem francesa feitos de duas partes de uma massa parecida com merengue e recheadas com cremes de diversos sabores, são outra febre.

- Casar de manhã

- Economizar : “Antes, eram os pais da noiva que pagavam e tudo era feito dentro da visão de quem pagava. Agora, quem faz os casamentos são os noivos, que têm outros projetos e não podem esbanjar, e eles sabem que, se os pais pagarem, a preferência vai ser deles”.

Tons pasteis e cores de sorvete vão estar disponíveis no primeiro trimestre de 2013. o estilo "confeitaria


Combos de cores que [talvez] você nunca viu


 


 

0 comentários:

Postar um comentário