ACAMPANDO COM ESTILO!


Adoreiii essas barracas, perfeito pra quem gosta de acampar com estilo!!!
A marca inglesa Field Candy, especialista em barracas, chamou designers de todo o mundo para criarem capas com estampas inusitadas e provar que esses objetos também podem fazer parte da diversão em acapamentos ou mesmo em festivais.
A empresa aposta em uma impressora especial, que reproduz as imagens em alta definição.Fabricado no Reino Unido, o tecido é 100% composto de algodão chinês. Os pés são de alumínio. O material das barracas de camping é tratado com produtos anti-fungo e anti-bactérias e promete resistir até mesmo às chuvas mais fortes. Além disso, os bolsos externos podem guardar a roupa suja, os calçados ou até mesmo as latinhas de cerveja. Isso sem comprometer o espaço interno.
No entanto, o preço é salgado, mas as edições são limitadas e cada barraca tem uma etiqueta que identifica o número da peça. Mesmo assim, quem quiser desembolsar uma boa grana, a empresa envia para o Brasil.

Pena que o preço não seja tão divertido como as barracas, mas quem quer desembolsar o valor, pode clicar no site que eles entregam no mundo todo:  fieldcandy.com



0 comentários:

Postar um comentário