PINTEREST

 A Pinterest é o fenômeno do momento entre as redes sociais. Voltada para o compartilhamento rápido de fotos e informações da web, ela atrai pela facilidade de uso e pela elegância e diversidade do conteúdo publicado. Na Pinterest, cada foto presa por um alfinete virtual a um painel possui um link para seu site de origem. Inaugurada há menos de um ano, a Pinterest segue aberta apenas a convidados.
Como usar
Publique fotos atraentes – incluindo algumas do seu site ou blog (para conseguir um convite, peça a alguém já inscrito ou forneça seu endereço de e-mail na página inicial). Assim, as pessoas vão querer clicar para saber mais sobre essas fotos. Empresas podem publicar imagens de produtos e de eventos.

Perfeito pra quem gosta de fotos e também para empresas divulgarem seus produtos. Eu já mandei meu e-mail e estou aguardando o convite, mas já adoreeei uma foto super divertida e é a minha cara ( do ponto de vista da diversão, não do casamento! rs.)
Aqui vai o link do site: pinterest.


         A rede social Pinterest 


“Four years ago, I was just a guy who had a crush on a girl, who had a boyfriend. And I had to do the hardest thing that I’ve ever had to do, which was just to… wait…And, a lot of people told me I was crazy to wait this long for a date with a girl I work with but I think, even then I knew that… I was waiting for my wife.” -Jim Halpert

0 comentários:

Postar um comentário