DICA DE UM BOOM PROGRAMA!!!



Nalu pelo Mundo é um programa fascinante e é uma delícia assistir, os lugares visitados são incríveis, a trilha sonora muito boa e a Isabelle é uma graça!! O programa é extraído do filme "Nalu", lançado em 2008 com a mesma proposta. E quem dá nome a isso tudo é a filhinha do casal, Isabelle Nalu, que nasceu logo após as gravações do documentário.O surfista Everaldo Pato, Fabiana e a pequena Isabelle Nalu formam uma família "sem casa", que roda o mundo em busca de aventuras e ondas perfeitas. A série mostra o dia a dia da família, que viaja para lugares paradisíacos, surfa altas ondas e se diverte com os pontos de vista da menina sobre todas as experiências. 

O programa é exibido no canal multishow todas as segundas-feiras, às 21h, as ao longo da semana são passadas as reprises: Quarta: 06h30,Quinta: 16h30,Sexta: 05h30 / 08h00,Sábado: 13h30.     
O programa já tem 4 temporadas completas. Na nova temporada, que teve estréia dia 02/04/12 ,a família está voando pelo Caribe de helicóptero e quem pilota é o próprio Pato.

Pra quem quer mais detalhes sobre o programa é só acessar o site :
  http://multishow.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo/

E aqui vai  uma promo do programa. 





 

0 comentários:

Postar um comentário